sexta-feira, 10 de abril de 2009

BOCÃO, A BOCA DE ELITE


NEM QUE CHOVA CANIVETES...
Eu perco uma LIBERTY PARTY! Quando tudo parecia perfeito na estréia e segunda festa fica ainda melhor! Choveu, é verdade e quase sem tréguas, mas a casa ferveu e lotou. Repleta de gente animada, bonita, de bem com a vida e cada vez menos tímida, a Liberty Party já provou que seu espaço está definitivamente definido no cenário liberal da cidade. A festa misturou, harmoniosamente, hetero, bi, gays e lésbicas na busca pelo prazer total e da diversão garantida.

Nise Palhares já está se sentindo em sua própria casa e cantou com a galera presente, atendeu aos inúmeros pedidos, inclusive de funcionários da casa, contou histórias e se divertiu muito depois de seu show mais que perfeito. E tivemos o auxilio luxuoso da cantora Elza Ribeiro, que fez uma dupla memorável com Nise e sacudiu com sambas de primeira.

A Performance de Paulette deu um toque diferente na noite e as estréias dos DJS Sapão e Daiane foram perfeitos. Sem contar com a participação luxuosa do DJ Primo, que agora vai participar da festa da próxima semana.
A esplendorosa e má Sargenta Malicia, fez um banho de chocolate de deixar os mortais em frangalhos, sobretudo Samara, que quase teve que ser levada as pressas para o pronto socorro.
Mas quem precisou de atendimento médico mesmo foi Carol, que luxou o dedão da mão direita, mas voltou com gesso e tudo, para não perder mais nem um minuto da festa.
A intrepida Anita, apareceu na festa após 00h e deu seu show voluntário, com calda de chocolate, stripper, felação e muitos outros delirios, na boate do primeiro andar. Oh delicia de mulher!!

E o sexo? Casais Bi sexuais se revezaram nos quartos e saíram de lá com os olhos brilhantes. O Dark Room, como sempre, foi o ponto principal para todos os gostos, já criando personagens mitológicos, como Tam e seu mágico piercing de língua, já famoso pelo prazer que proporciona com eles.

Moreno Sensual, com seu charmoso terno, foi uma das sensações da noite, quebrando a cama e sacudindo os alicerces do segundo andar.

Eros, oriundo de “Caminho das Índias”, tem sido uma grande atração no dark room e em todos os cômodos dos quatro andares da casa.

Preto de Caxias é objeto de consumo, como o deus negro... haja potencia!

Um grupo de gatas dançou, encantou e emplacou na suíte reservada do quarto andar, só para mulheres e ninguém mais viu as beldades.

Mas beldade mesmo é a namorada de nossa querida cantora, uma loura espetacular de fechar o transito de carros e pedestres.

Semana que vem tem mais!

E dessa vez, o pecado vai ser o tema.
Tremo de pensar no que pode acontecer...
Acudam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário